Como vender mais em momentos de grandes desafios

Quando a economia vai bem e a demanda é grande, qualquer um vende e bate metas, inclusive os famosos "tiradores de pedidos". Por outro lado, quando o momento é de economia retraída e clientes mais criteriosos e seletivos, conhecemos o verdadeiro profissional de vendas, cheio de motivação, resiliência, foco e energia sem fim. Esse é o perfil da sua equipe?

Tópicos

  • Como lidar com clientes pouco receptivos
  • Vamos colocar em prática todo o seu poder de persuasão
  • É hora de desenvolver um olhar diferente para os desafios do cliente. Essa é a única maneira de entregarmos soluções diferentes e criativas
  • Lembre-se: o mercado não é justo, nem sempre o melhor produto é o mais vendido. Solução? Propaganda, propaganda, propaganda
  • Como destacar a sua marca num mundo cada vez mais cheio de concorrentes. Atinja seu cliente já! Ou espere que a concorrência chegue antes....
  • Produto, preço, promoção e ponto de venda....Esses 4 p's já não são mais diferenciais. No mercado retraído dos dias de hoje, seu relacionamento é o que vai fazer a diferença



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