Comunicação voltada para o varejo

Ciro Bottini está no ar há mais de vinte e cinco anos, na TV e no rádio, sempre com grande sucesso. Um dos fatores responsáveis por esse enorme êxito é a comunicação que ele desenvolveu ao longo do tempo, sempre objetiva, eficiente, dinâmica e irreverente, além de totalmente original. Quando ouvimos a voz do Bottini sabemos imediatamente de quem se trata, e essa marca registrada gera uma grande empatia com o público de todo o Brasil.
Nessa palestra, Ciro Bottini ensina como conseguimos criar um estilo próprio de linguagem e melhorar a nossa comunicação com clientes.

Tópicos

  • Todo bom vendedor é um bom comunicador, um não existe sem o outro
  • Criação de uma nova dinâmica no diálogo com clientes
  • A escolha das palavras certas para um bom discurso de vendas e aquelas que devem ser evitadas
  • Técnicas para dar um show apresentando produtos, serviços e marcas
  • Como inserir o "call to action" no duscurso de vendas
  • Falando com sorriso na voz
  • Como fazer as perguntas certas durantes as fases da conversa
  • Contar histórias é sempre a melhor estratégia - técnicas para desenvolver o "storytelling" da sua marca



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